Como ativar a funcionalidade "Fechar a conta":
1 - Em seu painel administrativo, acesse o módulo "Configurações > Configurações Gerais " e ative a funcionalidade em "Recursos > Minha Conta" de acordo com a imagem abaixo.
A mensagem que aparecerá para o seu cliente poderá ser alterada em "Mensagem de fechamento de conta" e você pode definir se o seu cliente será ou não impedido de efetuar novos pedidos após solicitar pelo fechamento. Lembre-se sempre de salvar as alterações no final da página.
2 - Acione a nossa equipe de suporte para configurar a impressão da solicitação de fechamento de conta.
Como solicitar a conta através de um tablet:
1 - Acesse a funcionalidade "Minha Conta" e selecione "Pedir a conta", de acordo com as imagens abaixo.
Mensagem de fechamento personalizável:
Como solicitar a conta através de um celular (OiMenu Pocket Chef):
1 - Selecione a funcionalidade "Conta" na barra inferior do site e siga os passos de acordo com as imagens abaixo.
Caso necessário, é possível reabrir a conta através do painel administrativo Abrahão, para que o cliente seja liberado de voltar a consumir na mesma mesa / comanda, caso o bloqueio para novos pedidos esteja ativo.
Como reabrir a conta:
1 - Em seu painel administrativo, acesse o módulo "Relatórios > VisãoGeral" e clique em "Reabrir Conta", de acordo com as imagens abaixo: