Como alterar a situação de um produto para "Indisponível / Disponível".
Um produto indisponível continua sendo exibido em seu cardápio, porém o botão "Indisponível" substituirá o botão "Adicionar ao carrinho".
Nossa recomendação é que um produto seja alterado para indisponível caso ele não esteja apto para venda naquele momento, mas permaneça fazendo parte do seu cardápio.
Escrito por Redação Abrahão
Atualizado há 1 ano
1 - Em seu painel de controle, acesse o módulo "Cardápio > Produtos do cardápio", conforme a imagem a seguir.
![](//cdn.abrahao.com.br/oimenu-kb/base/084/b6f/bb1/produto_do_cardapio.png)
2 - Navegue pelas categorias até encontrar o produto desejado. Clique no botão modo "disponível (amarelo) / indisponível (cinza) para alterar a situação do produto.
![](//cdn.abrahao.com.br/oimenu-kb/base/85d/8ce/590/dispon__vel_indisponivel.png)
Exemplo de produto indisponível:
![](//cdn.abrahao.com.br/oimenu-kb/base/0e6/597/2dc/indisp_tablet.png)