Problemas comuns:
Tablet sem internet
Tablet travado
Tablet conectado na rede, mas não imprime os pedidos
Impressora não imprime
Produtos não aparecem no cardápio
Produto aparece no botão "Minha Conta", mas não aparece no pdv do ERP
Tablet sem Internet
Verifique se os tablets estão conectados na rede wi-fi correta. Caso estejam, faça um teste no tablet testando a navegação em um site qualquer.
Tablet Travado
Caso o seu tablet esteja travado, realize um "Power Reset", segurando os botões "Home + Volume para baixo + Power".
Impressora não imprime
Há vários motivos para não acontecer uma impressão de pedido, entre eles:
- Impressora desligada
- Impressora travada
- Cabos de energia e comunicação rompidos
- Falta de papel
- Impressora com defeito
- Servidor de impressão e impressoras fora da rede dos tablets
Alguns testes que podem ser feitos antes de acionar o suporte são:
1. Desligar e ligar a impressora
2. Checar papel
3. Conferir se os cabos estão devidamente conectados
4. Verificar se os cabos não estão danificados, impossibilitando a comunicação
5. Reiniciar computador onde o servidor de impressão está instalado
Após realizar estes testes, caso o problema persista, acione o suporte Abrahão para validar se há problemas não físicos.
Obs.: Caso a impressão seja realizada pelo ERP integrado, deve-se entrar em contato com o suporte do mesmo, diretamente.
Produtos não aparecem no cardápio
Geralmente este problema está relacionado a algum erro opercional ou de configuração. Seguem alguns exemplos:
Produto invisível
Horário configurado para aparecer
Categoria invisível
Categoria com horário configurado
Produto aparece no botão "Minha Conta", mas não aparece no pdv do ERP.
Neste caso, acione a equipe de suporte Abrahão para verificação da integração.